O elenco do Bahia fez nesta sexta-feira (28) a penúltima preparação para o próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Esquadrão visita o São Paulo, às 11h, no Morumbi.
Os trabalhos foram iniciados com uma apresentação de vídeo por parte da comissão técnica no auditório. Em seguida, no campo, os jogadores fizeram um treino tático, em campo reduzido.
Por fim, o técnico Renato Paiva comandou um intenso treino de bolas paradas e situações de jogo, e alguns atletas também treinaram finalizações e pênaltis. Recém-contratados, Adriel e Ratão participaram normalmente.
Os atletas Biel e Danilo Fernandes deram sequência aos trabalhos de transição, enquanto Kayky seguiu tratamento de lesão.
Galáticos Online
More Stories
Tabu mantido! Bahia cai mais uma vez nas quartas da Copa do Brasil
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história
Campeonato Municipal de Futsal tem início em Madre de Deus