O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia confirma favoritismo, faz 2 a 0 no Atlético e espera Conquista ou Bahia de Feira na final

Se a missão do Atlético já era difícil, ficou impossível quando a bola rolou no estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas.

Em partida marcada por confusão e reclamação da arbitragem por parte dos jogadores e médico do Atlético, o Bahia não quis saber de agonia e venceu o Carcará por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (27), na partida de volta da semifinal.

Fernandão e Shaylon marcaram para o Bahia, com um gol em cada tempo. No agregado, 5 a 0 para o Esquadrão de Aço.

Com o resultado, o Bahia garantiu a vantagem de jogar a segunda partida da final contra Bahia de Feira ou Vitória da Conquista – que se enfrentam no domingo (31), em Feira – na Arena Fonte Nova. As finais estão marcadas para acontecer mostrais 14 e 21 de abril.

 

PRIMEIRO TEMPO

Precisando reverter a vantagem, o Atlético de Alagoinha foi para cima do Bahia, mas sofreu baixa logo no início da partida, tendo um jogador expulso. O Carcará tentou com Iran, mas foi o Bahia quem abriu o placar no final de um primeiro tempo marcado por confusão. O médico do Atlético de Alagoinhas, que também é prefeito da cidade, invadiu o campo e colocou o dedo na cara do juiz. Ele acabou sendo expulso. Veja como foi:

EXPULSO! O zagueiro Bremer do Atlético colocou a sola na panturrilha de Fernandão e foi expulso.

QUE CHUTE! O Atlético arriscou de longe com Iran. O zagueirão do Atlético pegou sobra no círculo central e soltou uma bomba de primeira. Grande defesa de Anderson!

O Bahia levou perigo ao gol de Diego somente aos 36 minutos, mas sem muito perigo. Elton arriscou chute de fora da área e acertou em Vicente. A bola sobrou pra Elton, que passou para Douglas. Ele bateu cruzado e mandou para fora. Chegou o Bahia!

GOOOOOL DO BAHIA! Elton fez boa jogada, passou para Elber, que bateu cruzado. A bola encontrou Fernandão na pequena área, que chutou para abrir o placar no Carneirão: 1 a 0, Bahia!

 

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou para o segundo tempo com a difícil missão de fazer quatro gols e levar a disputa, mas sem sucesso. O Bahia controlou as ações da partida e pouco sofreu perigo. E de forma tranquila conseguiu chegar ao segundo gol, Shaylon. Depois, o tricolor só administrou a partida e segurou o placar. Veja como foi:

ASSIM NÃO, ED! Logo 10 minutos, o lateral-direito Ed recebeu passe na direita, invadiu a área e chutou. A bola subiu muito e passou por cima do gol de Anderson.

CARIMBOU O POSTE DE DIEGO! Quase o segundo do Bahia! Élber fez boa jogada pela direita, ganhou do zagueiro, tocou para Douglas Augusto, que ajeitou o corpo e bater forte. A bola explodiu no travessão!

GOOOOOOL DO BAHIA! Em mais uma boa jogada de Elber, ele passou para Shaylon, que bateu forte de fora da área e mandou para o fundo das redes de Diego. Placar ampliado aos 21 minutos: 2 a 0, Bahia!

QUASE GOL OLÍMPICO! Aos 33, Ed cobrou escanteio baixo, a defesa do Bahia desacreditou e a bola bateu na primeira trave.

Fim de papo no Carneirão!

Fonte: Radar da Bahia