Athletico vence o Inter, cala o Beira-Rio e conquista o título da Copa do Brasil 2019

0

O Athletico voltou a vencer o Internacional na final da Copa do Brasil e conquistou o título inédito da competição jogando no gigante da Beira-Rio na noite desta quarta-feira (18). Os gols do jogo foram marcados por Cittadini e Rony, para o Furacão, enquanto Nico López fez o dos Colorados.

O jogo começou com o Internacional pressionando, já que jogava em casa e com o estádio lotado, mas foi o Athletico quem abriu o placar. Em boa troca de passes, Rony acionou Marco Ruben, que tocou para o meio e viu Léo Cittadini ganhar do marcador e tocar no contrapé de Marcelo Lomba. Gol do Furacão!

O Inter conseguiu chegar ao empate após confusão na área athleticana. A insistência do Inter nas bolas altas deu resultado. Os colorados empataram com Nico López após bate-rebate na área. A bola bateu na trave após desvio de Rodrigo Lindoso, o atacante pegou a sobra e deixou tudo ainda no primeiro tempo.

O Internacional precisava vencer, mas o Athletico foi cirurgico. Nos minutos finais, em belíssima jogada de Marcelo Cirino, ele passou por dois marcadores após dribles de calcanhar, avançou, tocou para o meio e encontrou Rony sozinho. O atacante, livre, ampliou o placar, dando números finais ao jogo.

Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil 2019!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Radar da Bahia