Dois adolescentes encapuzados mataram oito pessoas, feriram ao menos 17 e cometeram suicídio em seguida, em Suzano, em São Paulo. De acordo com o portal G1, sete crianças e um funcionário da Escola Estadual Raul Brasil estão entre as vítimas. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Os atiradores foram identificados como Guilherme Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25.
Ainda segundo o portal, as vítimas morreram dentro da escola. No colégio, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.
A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.
Governador lamenta
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cancelou a sua agenda e foi para o local acompanhar os trabalhos de resgate e atendimento aos feridos.
No Twitter, Doria disse ter recebido a “triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas”. Veja a publicação:

Bahia.ba




More Stories
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Metade dos deputados da Alerj teria ligação com o crime organizado, aponta Polícia Federal
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé