
O feriado do dia do trabalhador foi estendido para alguns deputados nesta terça-feira (2). Em dia de votação e dois projetos do Executivo sobrestando a pauta, a sessão foi encerrada por falta de quórum, após pedido do deputado estadual Alan Sanches (DEM). No entanto, o painel da Casa marcava a presença de 49 deputados, porém não mais que 15 parlamentares apareceram no plenário.
Ao ser indagado pelo o site Bocão News, o deputado Zé Raimundo (PT) afirmou que tentou argumentar para que não houvesse pedido de verificação de quórum, porém, Sanches não acatou. Segundo o parlamentar, deve haver um entendimento entre oposição e governo para votar as matérias que estão sobrestando a pauta, o que deveria ocorrer nesta quarta-feira (3). Contudo, informações chegadas ao site dão conta que o aniversário do presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD), vai alterar o calendário das reuniões do colégio de líderes e sessão plenária.
Os projetos que sobrestam a pauta são o que modifica artigos sobre o processo de afastamento de servidores públicos; e a matéria que autoriza o não ajuizamento de execuções fiscais de pequeno valor e a desistência de execuções fiscais
Fonte : Bocão News



 
                 
                                         
                                         
                                         
                                        
More Stories
Governo da Bahia retoma obras da Estrada do Buracão, em Ibicoara
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia