Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faz publipost no Instagram

0

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faz publipost no Instagram

01.08.2019, 18:30:00
Atualizado: 01.08.2019, 18:30:28
Guilherme e sua esposa, Juliana Lacerda (Foto: Reprodução)
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faz publipost no Instagram – Jornal CORREIO0:0001:31Audima

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992, Guilherme de Pádua virou modelo em um curso de uma clínica de odontologia e estética em Belo Horizonte (MG). Pelo Instagram, o pastor mostrou uma imagem onde aparece ao lado da mulher, Juliana Lacerda, e fala sobre o procedimento que fizeram.

Segundo o ex-ator, que aparece na foto com uma espécie de faixa no rosto, eles passaram por uma lipoaspiração mecânica de papada. Questionado por um seguidor sobre o custo do procedimento, Guilherme afirmou que pagou apenas a anestesia, já que era “modelo do curso”, informa o jornal Extra.

Em 1992, Guilherme foi condenado a 19 anos por ter matado a atriz Daniella Perez. Eles viviam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da jovem. Ela foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura. Pádua confessou o crime. Paula, mulher dele na época, também foi condenada pela coautoria do assassinato.

Em 1999, depois de sete anos na prisão, ele foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.

 

 

Correio