A cantora Anitta foi convidada para participar do clipe da música “Xô, Vampirão”, criada por um grupo de cantores, músicos, atores e produtores culturais para defender a saída de Michel Temer (PMDB) da Presidência da República.
Se aceitar o convite, ela dividirá o vídeo com parlamentares. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) confirmaram participação.
A música “Xô, Vampirão” está sendo turbinada com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra o presidente na Câmara dos Deputados. A previsão é que a denúncia seja apreciada na próxima semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
“Vampirão ficou maluco / se segura no poder / ele não vai me enganar / nem vai enganar você”, diz versos da letra improvisada. O apelido se dá pela semelhança do peemedebista com o Conde Drácula.
A expectativa é que o clipe seja divulgado até o fim de semana. Para Randolfe, a presença de Anitta pode ajudar a mobilizar uma camada ainda mais ampla da população contra a permanência de Temer.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão