O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bruna Marquezine troca curtidas com cantor e fãs apoiam possível casal

Se depender dos fãs, a fila de Bruna Marquezine vai andar. A atriz, que terminou recentemente o relacionamento com o craque Neymar, está passando alguns dias em Paris, na França, e suas fotos têm chamado atenção nas redes sociais, inclusive de outros famosos.
E quem tem curtido os cliques de Bruna é o cantor norte-americano, Nick Jonas, que começou a seguir a atriz no Instagram e não tem economizado nos likes para brasileira, que tem retribuído as curtidas.
A troca de likes deixou os fãs da Bruna em polvorosa, que já declaram “shippar” o possível casal. “Nick Jonas de olho em tu”, escreveu um. “Olha só, Nick Jonas curtiu, pega ele gata! Poderos!”, outro internauta comentou. “Eu não acredito que Nick jonas curtiu as fotos dela no Instagram. Meu deus! Essa garota tem o mundo inteiro aos pés dela. É isso?”, disse uma seguidora.
O cantor curtiu duas fotos de Bruna, em uma ela aparece em frente a um espelho e em outra posa com a Torre Eiffel ao fundo. Nick ficou famoso com a banda Jonas Brothers, ao lado dos irmãos Joe Jonas e Kevin Jonas.
Vale lembrar que os dois estão solteiros. Assim como Bruna e Neymar, Nick Jonas também terminou o relacionamento com a atriz Lily Collins.