O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Acidente deixa cinco mortos na BR-101, no Extremo Sul da Bahia

 

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (17), na BR-101, próximo a Mucuri, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas, um Volkswagen Voyage e um Ford Ka bateram de frente no km-942 da rodovia.

Com o impacto da batida, um veículo teve o motor arrancado da carroceria e ficou atravessado na pista. O outro foi parar na parte de baixo de uma ribanceira. Três vítimas já foram identificadas: Marina Spinassé e os noivos Vitor Spinassé e Margarete Deocleciano.

Os dois feridos são uma garota de 12 anos, que foi levada consciente para um hospital em São Mateus, e um menino de 14. As outras duas vítimas fatais não foram identificadas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. A PRF ainda não tem informações sobre o que provocou o acidente.

Margarete e Vitor estavam de casamento marcado para março de 2018. Os dois moravam em Itamaraju e estavam juntos havia quatro anos.

Em uma rede social para casamentos, Margarete fez declaração de amor para o futuro marido. “Vitor você é um tesouro que encontrei no percurso de minha vida, prometo-lhe encher de carinho e atenção que você merece”, postou.

Fonte: Correio