O governador Jerônimo Rodrigues (PT) deixou as diferenças políticas de lado e elogiou a parceria com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) para a realização do Carnaval de Salvador. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 5, quando apresentou os números da festa, o chefe do Executivo estadual destacou que graças ao trabalho conjunto, os números da folia foram positivos.
“A articulação entre estado e prefeitura tem que acontecer com mais maturidade. Vocês me viram ao lado do prefeito Bruno na entrega das chaves para o Rei Momo. Ali não era o governador Jerônimo e nem o prefeito Bruno. Era o estado e o município dizendo à Bahia, ao Brasil e ao mundo que o Carnaval tem uma programação unida para atender aos comerciantes, aos vendedores, aos foliões e artistas. Então isso é um aprendizado”, disse o governador.
“Outro aprendizado é do balanço que nós fazemos todos os dias. Como é que a gente estabelece uma relação de integração entre a polícia, a Guarda Municipal, a Polícia Federal, que também atuou nesse período nas estradas. Então nós temos que atuar para proteger vidas e garantir a tranquilidade de todos”, afirmou.
Foto: Bruno Dias / Ag. A TARDE
More Stories
BAHIA ACUMULA MAIS DE 59 MIL POSTOS DE TRABALHO CRIADOS SÓ EM 2025
“Transformamos sonhos em realidade”, diz Caetano sobre primeiro BYD produzido em Camaçari
Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada