O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Michele Paz é a primeira Cirurgiã Dentista eleita vereadora na história de Madre de Deus.

Michele Paz é a primeira Cirurgiã Dentista eleita vereadora na história de Madre de Deus.

Eleita em 2020 com 327 votos a vereadora teve uma expressiva evolução dentro do cenário político de Madre de Deus. Já nesse domingo (06), Michele Paz se reelegeu com 564 votos, alcançando duas marcas nessa eleição, a mais votada do PSD e a primeira cirurgiã dentista eleita na história de Madre de Deus.

A vereadora vem crescendo dentro do município, assumindo uma postura menos combativa e mais respeitosa, tanto com seus aliados, quanto com seus adversários.

Durante o seu mandato, se empenhou em fiscalizar as repartições públicas e órgãos públicos municipais, sempre sinalizando pontos de melhorias, buscando através do diálogo direto com os gestores das pastas solucionar os problemas e sugerindo alterações que ampliem a qualidade dos serviços prestados. Apresentou alguns projetos para apreciação da casa, todos relevantes para a comunidade. Dentre eles se destaca o Projeto Sorriso na Melhor Idade, projeto que visa reabilitação dentária para idosos desdentados e semi desdentados, melhorando a mastigação e devolvendo a autoestima. Projeto aprovado e sancionado que aguarda execução. Outros projetos estão em tramitação na câmara de vereadores aguardando apreciação.

Quando perguntada sobre a eleição e seu crescimento no último pleito, a vereadora respondeu: “A política não é estática, nem os eleitores. Eles (os eleitores) esperam mudanças significativas dentro do município, tanto nos serviços prestados, quanto na fiscalização e no comprometimento dos seus representantes com as suas demandas. Essas mudanças significam que os políticos devem entender o novo cenário e se adequar. Não cabe fazer política às vésperas de um período eleitoral. ”

A vereadora destacou que pretende colocar outros projetos para apreciação de seus pares e pretende manter seu crescimento através do trabalho contínuo e compromisso com a população.