O ator e ex-jogador de futebol americano O.J Simpson morreu aos 76 anos, em Las Vegas, em decorrência de um câncer. A morte foi confirmada pela família através das redes sociais.
“No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante este período de transição, a família dele pede que você respeite seus desejos de privacidade e graça”, diz comunicado assinado pela família no perfil de O.J no X, antigo Twitter.
Simpson foi julgado em um dos casos de maior repercussão nos Estados Unidos. Ele foi absolvido pelo duplo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson e o amigo dela, Ron Goldman em 12 de junho de 1994. Os dois foram esfaqueados até a morte.
Doze anos após a absolvição, o ex-jogador foi preso em setembro de 2007, após liderar um grupo de homens a um hotel e cassino de Las Vegas para roubar, segundo ele, recordações esportivas. Simpson foi acusado de uma série de crimes, inclusive sequestro e assalto a mão armada. Ele foi condenado a 33 anos de prisão e teve liberdade condicional concedida em 2017.
Metro 1
More Stories
Vaquinha virtual para Luigi Mangione, acusado de matar CEO em Nova York, já arrecadou equivalente a R$ 472 mil
MUNDO: Tóquio adota escala 4×3 para trabalhadores a partir de abril de 2025.
Stanley vai recolher 2,6 milhões de copos nos EUA