A força da torcida local tem sido decisiva para o Bahia nesta temporada. E, novamente, nesta quinta-feira, 8, a equipe espera que o fator mando seja decisivo para encarar o Cruzeiro, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na decisão da Copa do Nordeste, por exemplo, realizada no final de maio, o Bahia contou com a força da torcida para vencer o Sport e conquistar o troféu. E, no Brasileirão, a equipe soma seis pontos em quatro partidas – todos obtidos em Salvador.
A força do Bahia em Salvador é tão decisiva que até o recém-contratado Jorginho já notou. “Aqui é um lugar de alegrias. Você se sente bem. Já me sinto em casa aqui e fiquei muito feliz pela aceitação”, destacou o treinador. “Espero retribuir com grandes triunfos em casa – e fora também”.
Mas, para a partida desta quinta-feira, Jorginho terá um importante desfalque: o volante Edson, diagnosticado com um estiramento moderado em um ligamento do joelho direito. Juninho, que o substituiu durante a vitória sobre o Atlético Goianiense, na última segunda, deve ser mantido na posição.
More Stories
Jogador Diogo Jota, da Seleção de Portugal, morre em acidente de carro
Fora de casa, Vitória segura empate com o Corinthians e deixa a zona de rebaixamento
Com “lei do ex”, Bahia vence o São Paulo por 2 a 1 e entra no G-6