A polêmica da exclusividade de marca na venda de bebidas no Carnaval e outras festas no verão de Salvador tem novo protagonista: sai a Schin, entra a Skol.
Nos últimos anos, a prefeitura tinha fechado patrocínio com a Brasil Kirin (dona da marca Schin), mas nova parceria com o grupo Ambev (detentor da marca Skol) para os próximos três anos foi anunciada, no fim da tarde desta quarta-feira, 3, na área interna do Farol da Barra.
O evento reuniu o prefeito ACM Neto, a vice-presidente de marketing da Ambev, Paula Lindenberg, o vice-presidente de vendas da empresa, Ricardo Melo, além de Isaac Edington, presidente da Saltur, Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos, Érico Mendonça, secretário municipal de Cultura e Turismo, e artistas como Adelmo Casé, Tuca Fernandes e a banda Baiana System.
Além do Carnaval, a Ambev ganha exclusividade de comercialização de bebidas no Réveillon, Lavagem do Bonfim e festas do Rio Vermelho e Itapuã.
“Temos motivos de sobra para comemorar o fato de a Ambev, com a marca principal, Skol, ter acreditado em Salvador e ser a nossa grande parceira a partir deste verão. São três anos de contrato que estamos fechando e R$ 30 milhões por ano”, comentou o prefeito.
“Posso antecipar que o Carnaval e o Réveillon são os dois maiores eventos que compõem esse calendário, mas temos Festival da Primavera, Festival da Cidade e lavagens. Interessante que a Ambev está nos ajudando a pensar em vários produtos novos para incorporar nessas festas. É um patrocínio que bate todos os recordes em termos de arrecadação para a cidade”, comemorou ACM Neto.
More Stories
Jerônimo destaca liderança da Bahia na revolução energética, durante apresentação de primeiro carro elétrico montado na fábrica da BYD, em Camaçari
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho
“Celebrar o 2 de Julho é reconhecer que a independência do Brasil se firmou aqui”, destaca Eriton Ramos