Na manha de hoje, 2 de agosto, aconteceu a abertura dos trabalhos do segundo período da Câmara de Madre de Deus. Nas presenças dos vereadores da casa, o rito foi seguido e teve a participação do vice prefeito Amilton Pereira representando o prefeito Dailton Filho.
- Amilton Pereira já teve passagem como vereador naquela casa por duas vezes, foi secretário do município e antes de participar da gestão atual, foi presidente da associação dos funcionários públicos de Madre de Deus. Em seu discurso lembrou que também é funcionário concursado. E em tom diferente do prefeito, que costuma ser agressivo e inquisitório, Amilton foi mais amistoso, falou da importância de todos dos vereadores, da oposição e da base, no processo de construção de uma gestão para a comunidade.
“ Vocês são fundamentais nesse papel, com a fiscalização de voces,com o interesse de vocês em defender a comunidade, cada um com sua especificidade, cada um com sua forma de trabalhar. Eu digo que vocês são muito importante para que a gente possa vencer e minimizar os problemas do povo”.
Em outro momento, o vice prefeito pregou a união do executivo e legislativo em prol do povo.
“ A gente precisa se unir independente de partido político e ideologia partidária, porque todos que estou vendo aqui agora tem o interesse de ajudar Madre de Deus e eu quero que o povo observe.”
É a primeira vez que Amilton representa o prefeito Dailton Filho em solenidade depois da posse no começo do ano. Houve um momento de emoção quando o vice prefeito citou que passou por um momento delicado em sua saúde e surpreendeu quando dispensou a leitura do texto vindo do executivo, situação já costumeira nas quais o executivo participa, e usou palavras diretas para o público que assistia a sessão.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história