O Athletico voltou a vencer o Internacional na final da Copa do Brasil e conquistou o título inédito da competição jogando no gigante da Beira-Rio na noite desta quarta-feira (18). Os gols do jogo foram marcados por Cittadini e Rony, para o Furacão, enquanto Nico López fez o dos Colorados.
O jogo começou com o Internacional pressionando, já que jogava em casa e com o estádio lotado, mas foi o Athletico quem abriu o placar. Em boa troca de passes, Rony acionou Marco Ruben, que tocou para o meio e viu Léo Cittadini ganhar do marcador e tocar no contrapé de Marcelo Lomba. Gol do Furacão!
O Inter conseguiu chegar ao empate após confusão na área athleticana. A insistência do Inter nas bolas altas deu resultado. Os colorados empataram com Nico López após bate-rebate na área. A bola bateu na trave após desvio de Rodrigo Lindoso, o atacante pegou a sobra e deixou tudo ainda no primeiro tempo.
O Internacional precisava vencer, mas o Athletico foi cirurgico. Nos minutos finais, em belíssima jogada de Marcelo Cirino, ele passou por dois marcadores após dribles de calcanhar, avançou, tocou para o meio e encontrou Rony sozinho. O atacante, livre, ampliou o placar, dando números finais ao jogo.
Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil 2019!
Radar da Bahia
More Stories
Show de Pablo celebrará 67 anos de Candeias em grande estilo
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental
Candeias: Prefeito Eriton Ramos participa de reunião na SEDUR para viabilizar obras de infraestrutura no município