
O assaltante Bruno de Sousa Farias Santana foi preso horas após chamar o serviço do Uber e assaltar o motorista, no bairro do Costa Azul, em Salvador, na tarde desta terça-feira (28). Ele acabou capturado por policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), após ser reconhecido pela vítima, através de fotos de criminosos na unidade.
O ataque durante o chamado ocorreu quando o motorista do Uber chegou às imediações da localidade conhecida como Inferninho. Quando o carro chegou ao local, Bruno anunciou o assalto, levando dinheiro e celular do motorista que prestava o serviço.
O reconhecimento do criminoso foi feito durante o registro de queixa. Após encontrar as imagens entre as fotografias de suspeitos exibidas na delegacia, equipes da unidade policial iniciaram diligências naquela região e o encontraram. Outras vítimas de assaltos na localidade já foram convidadas a comparecer à 9ª Delegacia. Duas delas já reconheceram Bruno. Outros ainda são aguardados.
Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia, Bruno já tem passagens por aquela unidade. Em fevereiro, ele foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas. Na ocasião, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Iguatemi.
Fonte: Correio



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil