Na noite do último sábado (11), policiais militares da 10ª CIPM receberam um pedido de ajuda de uma cidadã aflita por estar sendo chantageada com a ameaça de ter imagens íntimas publicadas na internet por um homem desconhecido, o qual afirmara estar em poder do celular perdido pela vítima há cerca de dois anos.
Os policiais militares aproveitaram o momento do agendamento de um encontro proposto pelo homem com a vítima com o propósito de impor-lhe exigências sexuais para que ela obtivesse o aparelho de volta. Então, em uma praça do município de Candeias, os policiais se postaram de maneira estratégica e monitoraram o encontro agendado com a vítima.
O suspeito compareceu e fez com que a vítima a seguisse até a rua Presidente Kennedy, onde tentou agarrá-la pelos braços, mas foi imediatamente contido pela equipe policial, que o identificou e deu-lhe voz de prisão em flagrante por crime de chantagem com uso de imagens íntimas, “sextorsão”.
O homem foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história