O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Zagueiro do Vitória isenta técnico da derrota no clássico e afirma: “a culpa é dos jogadores”

Após a derrota  no clássico Ba-Vi no último domingo (22), o elenco do Esporte Clube Vitória retomou os treinos na manhã desta segunda-feira (23), já visando a partida contra a equipe do Sport, que acontece na próxima quinta-feira (26) às 19h30, no Barradão. O zagueiro Aderllan concedeu entrevista coletiva e falou sobre o clima do grupo após o revés diante do rival.

“Tá todo mundo triste, o orgulho está ferido. Sabemos que era um jogo importantíssimo, um clássico, também os pontos eram fundamentais para a gente já para dar novos ares, está todo mundo triste. Eu particularmente nem consegui dormir. Foi um mal dia ontem. Não jogamos bem, sabíamos aquilo que tínhamos que fazer, mas estamos todos tristes. Mas quinta-feira já tem um jogo aí, temos que dar a volta por cima, corresponder aqui dentro de casa e fazer os três pontos”, afirmou.

O atleta saiu em defesa do técnico Vagner Mancini e ressaltou que “a culpa é do coletivo, a culpa é nossa, dos jogadores. A gente não entrou bem no jogo, a verdade é essa. Foi um mal dia um dia, atípico, era para a gente entrar ligado já desde o primeiro minuto, mas sofremos um gol, em seguida outro, no segundo tempo e terceiro gol em seguida o quarto. A culpa cai sempre para o comandante, mas a culpa é dos jogadores. Quem jogou o jogo ontem sabia aquilo que tinha que fazer, todos nós. A culpa é nossa. A gente vai dar uma resposta quinta-feira”, concluiu.

Fonte: Radar da Bahia