O democrata José Ronaldo afirmou nesta sexta-feira (27), em lançamento da pré-candidatura ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro, que vai “derrotar Rui Costa”.
E ele não só tem convicção sobre a possibilidade de levar a melhor sobre o atual governador petista, que concorre à reeleição, como cravou que vencerá a disputa “no primeiro turno”, conforme publicou o jornal A Tarde.
“Pretendo trabalhar para melhorar, principalmente, a questão da saúde, educação e segurança pública”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana no evento ocorrido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e que contou com a presença do presidenciável Rodrigo Maia.
Após receber o apoio do PTB, José Ronaldo abriu os braços para o retorno do MDB, partido envolvido no escândalo dos Vieira Lima com os R$ 51 milhões encontrados em um bunker, e disse contar com a adesão da sigla que já lançou o nome do ex-ministro João Santana como pré-candidato ao governo da Bahia.



 
                
 
                                         
                                         
                                         
                                        
More Stories
Governo da Bahia retoma obras da Estrada do Buracão, em Ibicoara
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé