O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória vence o Galo com autoridade e deixa o Z4

O Vitória encontrou muitas dificuldades na partida deste domingo (24), na Arena Independência, diante do Atlético-MG. Mesmo assim, a equipe do técnico Vagner Mancini manteve a boa postura defensiva nos jogos fora de casa e conseguiu arrancar mais um triunfo longe de Salvador, vencendo por 3 a 1.
Com apenas dois minutos de partida, Fillipe Soutto deu excelente passe para Neilton, que abriu o marcador para o Rubro-Negro. No entanto, após sofrer forte pressão dos mineiros, o Leão viu Cazares empatar, após belo passe de Fred. Aos 23 da segunda etapa, com passe de Tréllez, Yago marcou o segundo gol. Ainda tinha mais: aos 48, Tréllez, com categoria, selou o triunfo do Leão.
Com o resultado, o Rubro-Negro deixa a Zona de Rebaixamento, subindo para 16ª posição. O time volta a campo no próximo domingo (01), às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão.
Ficha Técnica
Atlético-MG 1 x 3 Vitória
25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data e horário: Domingo, 24/09, às 19h
Local: Arena Independência – Belo Horizonte
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA) e Leone Carvalho Rocha (FIFA)
Atlético-MG:
Victor; Alex Silva, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Yago e Adilson (Otero); Cazares, Valdívia e Luan (Marlone); Fred (Rafael Moura).
Técnico: Rogério Micale
Vitória:
Caíque; Yago (René), Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, Ramon e Fillipe Soutto; Neilton (Todinho) e David (Kieza); Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos : Luan (CAM) / Tréllez (VIT)
Gols: Cazares (CAM) / Neilton, Yago e Tréllez (VIT)
Galáticos