Além disso, muitos jogadores deixaram o clube nos últimos dois meses: Bruno Xavier, Carlos Eduardo, Fábio Soares, Gabriel Vasconcellos, Gustavo Mosquito, Hugo, Janderson e Thiaguinho. Wellington Rato ainda não teve saída confirmada, mas não vestirá mais a camisa do Vitória.
A boa notícia é a presença do atacante Renato Kayzer, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Peça importante que não pôde atuar na Copa Sul-Americana, o camisa 79 poderá fazer sua estreia em jogos do Nordestão.
Com isso, o time rubro-negro para encarar o Confiança deve ser formado por Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Osvaldo, Erick (Lucas Braga) e Renato Kayzer. Jogadores da base também devem ser relacionados para encorpar o grupo.
a tarde
More Stories
Jogador Diogo Jota, da Seleção de Portugal, morre em acidente de carro
Fora de casa, Vitória segura empate com o Corinthians e deixa a zona de rebaixamento
Com “lei do ex”, Bahia vence o São Paulo por 2 a 1 e entra no G-6