Com mais uma atuação sofrível, de desesperar a torcida, o Vitória sucumbiu e sofreu mais uma derrota na Série A. Mas, desta vez, foi com goleada, para o Atlético-PR, por 4 a 1.
O Rubro-Negro até saiu na frente do placar, em cobrança de falta de Fred. Porém, logo voltou a apresentar os velhos erros e sofreu a virada com gols de Wanderson, Nikão, Ederson e Rosseto.
Com o resultado, o time baiano permaneceu na zona de rebaixamento, com seus oito pontos ganhos, na 18ª colocação. Já pressionado no cargo, Alexandre Gallo terá a missão de recuperar o Leão para o clássico BAVI, no próximo domingo (2), no Barradão.

O JOGO
Logo aos três minutos, o Vitória perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após troca de passes com Neilton, Gabriel Xavier saiu de cara para o gol, mas chutou para fora.
Quatro minutos depois, o Rubro-negro teve mais uma oportunidade. Kieza recebeu passe de Yago na área, mas chutou em cima de Weverton.
Aos dez minutos, o Atlético-PR respondeu. Otávio acertou enfiada de bola para Ederson, que passou nas costas de Fred e entrou na área. O atacante chutou no canto, mas Fernando Miguel fechou bem e fez a defesa.
Já aos 16, em contra-ataque, o Neilton foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou falta. Na cobrança, Fred bateu com perfeição, a bola ainda desviou no travessão e morreu nas redes.
Já o Furacão só foi assustar novamente aos 42. Nikão fez boa jogada na área e chutou forte. Fernando Miguel se esticou para espalmar. Mas, na cobrança do escanteio, Fernando Miguel saiu caçando borboletas e Wanderson subiu de cabeça para desviar nas redes.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o Vitória ficou na bronca. Neilton foi derrubado por Thiago Heleno na área e o árbitro não marcou o pênalti.
Três minutos depois, o time paranaense chegou com perigo. Nikão recebeu passe na área tentou colocado de primeira, mas Fernando Miguel, desta vez, fez grande defesa.
Mas, um minuto depois, o goleiro não conseguiu evitar. O sistema defensivo do Vitória bobeou, Nikão aproveitou e chutou de fora da área. A bola morreu no canto de Fernando.
E não demorou para o Atlético-PR fazer mais um. Após cruzamento da esquerda, a zaga do Vitória parou e Ederson recebeu sozinho na pequena área para fazer o terceiro.
Aos 25, O Atlético-PR quase abriu goleada. Ederson recebeu mais uma vez livre na área, chutou forte, mas desta vez acertou a trave.
Mas, aos 35 minutos, o Furacão não desperdiçou. Do meia da rua, Rosseto acertou um lindo chute no ângulo para decretar a goleada.
Atlético-PR 4 x 1 Vitória
Brasileirão Série A – 10ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 25/06/2017, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Kieza, Geferson, Patric (VIT)
Gols: Fred (VIT); Wanderson, Kikão, Éderson, Rosseto (ATP)
Atlético-PR
Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González (Nikão), Matheus Anjos (David) e Douglas Coutinho; Ederson (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista.
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred (Ramon) e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Gabriel Xavier (Paulinho); Neilton (David) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Foto: Divulgação / Instagram / Atlético-PR
More Stories
Camaçari: Prefeito Caetano participa da entrega das cesta de Páscoa
Prefeito de Feira de Santana se reúne com Governo da Bahia para tratar do Programa Bahia pela Paz
Populares organizam manifestação contra blitz no trânsito de Candeias