O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória sofre diante do Corinthians, perde por 3 a 1 e sai da Copa do Brasil

 

O Vitória foi até a Arena Itaquera pra tentar surpreender o Corinthians na noite de hoje (10), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter empatado o jogo de ida em 0 a 0, o rubro-negro precisava vencer por um placar simples para avançar na competição. Mas não foi isso que aconteceu.

Em mais uma partida ruim, o Leão acabou derrotado fora de casa por 3 a 1. O gol do Vitória foi marcado por André Lima, que havia entrado no segundo tempo. Marcaram para o Timão Maycon e Ángel Romero (duas vezes).

Com a derrota, o Leão dá adeus à competição e volta as atenções para a disputa da Série A do Brasileirão e para as quartas de final da Copa do Nordeste.

A história do jogo – A torcida rubro-negra estava confiante por um resultado positivo depois de ter segurado o Corinthians no jogo de ida, disputado no Barradão. No entanto, o que se viu em campo não foi o mesmo do primeiro confronto. Atordoado, o time visitante assistiu o Corinthians jogar e levou sufoco do início ao fim. O primeiro gol nasceu de falha do goleiro Caíque. Após trama ofensiva pela direita, o arqueiro espalmou o cruzamento de Gabriel e mandou a bola para o meio da área. Maycon aproveitou o rebote e abriu o placar chutando para o gol.

O técnico Vagner Mancini tentou dar sangue novo ao time com a entrada de André Lima no segundo tempo. No entanto, o time acabou vacilando mais uma vez. Em contra-ataque pela direita, Jadson recebeu e tocou em Romero livre de marcação. O paraguaio teve o primeiro chute defendido por Caíque, mas a bola voltou para ele e o atacante não desperdiçou a chance de fazer o segundo.

Ele voltaria a marcar minutos depois, em cruzamento de Sidcley. A bola passou por toda zaga rubro-negra e encontrou o atacante corintiano para marcar de cabeça. Quando o placar se encaminhava para uma goleada, Guilherme Costa, que também entrou no segundo tempo, cruzou para André Lima deixar o dele de cabeça, diminuindo o placar. O gol não foi o bastante e o Vitória acabou derrotado, dando adeus à Copa do Brasil.

 

 

 

 

Metro 1