Pela 23ª rodada da Série B, o Vitória perdeu em casa para Clube do Remo. O time visitante venceu, de virada, por 2 a 1. O Leão da Ilha saiu na frente com o gol de Marcinho. O Leão Azul correu atrás do prejuízo e virou o jogo com gols de Marcos Júnior e Lucas Tocantins.
A derrota dentro de casa deixou o Vitória parado na zona de rebaixamento da Série B. Estacionado nos 23 pontos, o Leão tem a mesma pontuação do Vila Nova (16º colocado), mas a equipe goiana tem um jogo a menos e mais vitórias que a equipe de Wagner Lopes na competição. Com o triunfo, o Remo chega aos 30 pontos e ocupa a 11°ª colocação na tabela.
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Brusque, em jogo que acontece na próxima sexta-feira (17), ás 16h, no Estádio Augusto Bauer em Santa Catarina. Já o Remo, joga um dia antes, na quinta-feira (16), contra o Avaí dentro do Estádio Evandro Almeida em Belém do Pará.
RB
More Stories
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história
Madre de Deus realiza 1º Festival da Juventude com programação cultural e esportiva diversificada
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0