Vitória e Cruzeiro fizeram um jogo bastante equilibrado e empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, 5, no estádio do Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira utilizou uma equipe totalmente reserva, descansando os titulares para a partida do meio de semana pela Taça Libertadores da América.
No primeiro tempo, os times alternaram a posse de bola e erraram muitos passes, ocasionando em poucas chances de gols. O Leão não se arriscou no ataque, enquanto que o time cruzeirense teve as melhores chances, mas não aproveitou.
Já a segunda etapa foi eletrizante. O time rubro-negro voltou com outra postura e foi para cima da Raposa. De tanto insistir, o Vitória abriu o placar com o meia atacante Neilton, em uma bela cobrança de pênalti, deslocando o goleiro Rafael.
O Cruzeiro não se abateu com o gol e reagiu logo em seguida. O zagueiro Manoel desviou uma boa falta do meia Arrascaeta e igualou o marcador a favor do time mineiro, dando números finais à partida.
Com este resultado, o Leão fica com 19 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, enquanto a Raposa vai aos 27 pontos, na 8ª colocação. A equipe do treinador interino João Burse volta a campo no próximo domingo, 12, às 19h, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história