O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória renasce e vence o Flamengo no Rio de Janeiro

O Vitória foi cirúrgico no Rio de Janeiro e bateu o Flamengo por 2 a 0, na manhã deste domingo (06). Buscando deixar a Zona de Rebaixamento, o Leão manteve a pegada e conseguiu mais três pontos no Brasileirão. Sob comando de Vagner Mancini, o Rubro-Negro soma dois triunfos e um empate.
Mesmo com a Ilha do Urubu lotada, corte do lateral Juninho por virose e substituição por Geferson, o Vitória conseguiu fazer uma partida segura na marcação. Sem Paolo Guerreiro, seu principal goleador, além de Rodinei, suspenso, o time de Zé Ricardo foi presa fácil. Jogando no erro do adversário, os baianos abriram o placar aos 40 do primeiro tempo. Após erro de Arão, Yago acertou um belo chute no ângulo de Diego Alves. No segundo tempo, aos 20 minutos, Neilton deu números finais a partida cobrando pênalti.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 19 pontos e subiu uma posição, 18º lugar. A depender dos demais resultados, a equipe já pode deixar a zona de rebaixamento no próximo sábado (12), vencendo o Avaí, no Barradão.
 Apesar de ocupar a 5ª posição, o clima é quente no Rio de Janeiro e a torcida está pegando no pé do time carioca, que venceu apenas uma partida das últimas seis no campeonato brasileiro. Já o time do técnico Vagner Mancini tenta completar o terceiro jogo sem derrota, na tentativa de futuramente deixar a zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
Flamengo 0 x 2 Vitória
Campeonato Brasileiro 19ª rodada
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Data: 06/08/2017
Horário: 11h
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacillotti (SP)
Gols: Yago e Neilton
Cartões amarelos: Everton (FLA)  / Yago (VIT)
Foto Premiere