O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória planeja trazer seis reforços para a Série C, afirma Fábio Mota

O presidente interino do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou, na manhã desta sexta-feira (11), que o clube planeja assinar com seis atletas para reforçar a equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022.

Em contato com o bahia.ba, o dirigente afirmou que a preocupação maior, no momento, é achar um substituto para o goleiro Caíque. O arqueiro rubro-negro, de 24 anos, foi negociado com o Rochester FC.

“O Caíque já foi emprestado para um time dos Estados Unidos, deve sair nos próximos dias. A gente tá procurando um goleiro para substituir o Caíque. Estamos conversando com uma série de goleiros, inclusive com o Wilson”, revelou Mota.

Ainda segundo o gestor, após acertar a contratação do atacante Santiago Tréllez, o plano é assinar com mais cinco jogadores antes da estreia na Série C, diante do Remo, em Belém.

“Nós temos um planejamento de contratar seis atletas. Contando com Tréllez e o goleiro, sobram quatro. A ideia é reforçar essa equipe com seis jogadores para começar a Série C já contra o Remo.[…] Nosso setor de inteligência está, neste momento, monitorando todos os campeonatos estaduais do país”, pontuou Fábio Mota.

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o início da terceira divisão está previsto para o dia 9 de abril, mas a estreia do Leão contra o Remo pode ocorrer entre os dias 9 e 11.