O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória perde para o Sampaio Corrêa e segue na “porta” da zona de rebaixamento

O Vitória perdeu de virada para o Sampaio Corrêa em São Luís e continua perigosamente próximo da zona do rebaixamento da Série B.  Rafael Carioca abriu o placar para o rubro-negro, mas Caio Dantas e Robson viraram a partida para o Sampaio.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo demorou a embalar, mas quando aconteceu, as duas equipes buscaram criar oportunidades de gol.  O Vitória foi quem teve as melhores chegadas.  Rafael Carioca e Léo Ceará tiveram boas chances, mas erraram o alvo.  Até que em um lance inesperado, Rafael Carioca arriscou de longe e o goleiro Gustavo falhou de forma bisonha. 1×0.  O Sampaio tentou responder de bate e pronto, mas Ronaldo fez duas boas defesas e conseguiu manter a vantagem rubro-negra.  Confira os melhores momentos:

UHHHHH!  Matheus Frizzo lança na área, Rafael Carioca aparece livre de marcação, mas não alcança a bola.

GOOOOOL DO VITÓRIA!  Rafael Carioca bate de longe, o goleiro Gustavo espalma, mas a bola toma a direção do gol.  1×0.

RONALDO! Após toque de cabeça de Daniel Felipe ser rebatida pela defesa do Vitória, Joécio pega o rebote e solta um foguete, Ronaldo faz uma belíssima defesa com a mão direita.

PASSOU PERTO!  Em bom jogada, Léo Ceará limpa o lance e bate colocado, a bola passa raspando a trave direita de Gustavo.

SEGUNDO TEMPO

O Sampaio passou a controlar as ações no segundo tempo, o Vitória que tinha feito uma partida controlada na primeira etapa, se perdeu totalmente em campo nos 45 minutos finais.  O gol de pênalti marcado por Caio Dantas, fez com que o rubro-negro se retraísse e Ronaldo se tornasse o melhor em campo.  O Sampaio tanto insistiu que o atacante Robson marcou um lindo gol para colocar os maranhenses na frente.  Um resultado cruel para o Vitória que segue na 16ª colocação com 21 pontos, a apenas 1 da zona do rebaixamento.  O Leão volta a campo na próxima quinta (12) diante do Figueirense no Barradão.  Confira os melhores momentos.

GOOOOOOOOOOOL DO SAMPAIO!  Caio Dantas bate pênalti no meio do gol, Ronaldo chega a desviar, mas não evita o empate do Sampaio. 1×1.

RONALDO!  Robson aparece livre de marcação, na pequena área, mas Ronaldo com os pés, salva o Vitória.

GOOOOOOL DO SAMPAIO! Robson dribla Carleto e bate colocado sem chance de defesa para Ronaldo. 2×1