O Vitória foi derrotado pelo Ceará por 2×0, na Arena Castelão em jogo válido pelas semifinais do Nordestão 2021. Com isso, o Vozão é o primeiro finalista da competição e agora apenas aguarda o vencedor de Fortaleza e Bahia para conhecer seu adversário.
Apesar de feito boa partida, o rubro-negro não aproveitou as chances criadas e em duas falhas permitiu gols do Ceará marcados por Vina e Messias. Após a vantagem, o Ceará tirou o pé do acelerador e pouco criou, sabendo administrar a partida.
Agora o Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano, onde busca a classificação para as semifinais. A próxima partida é diante do Vitória da Conquista na próxima quarta (28) às 19h30. Já o Ceará tem o Arsenal de Sarandi, da Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana na terça (27) às 21h30.
Antônio Neto
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024