quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Vitória mostra que é o melhor da competição, goleia o Jequié e reassume a liderança do Baianão

Vitória mostra que é o melhor da competição, goleia o Jequié e reassume a liderança do Baianão

O Vitória está de volta à liderança do Baianão. O Rubro-negro retomou a ponta da classificação em grande estilo, com goleada por 5 a 1 sobre o Jequié, fora de casa, neste domingo (25).

Denílson, Guilherme, André Lima e Neilton, duas vezes, marcaram os gols do triunfo. Fabiano Tanque descontou.

Com o resultado, o Leão foi aos 16 pontos ganhos e ultrapassou a Juazeirense no saldo de gols, oito contra seis.  Já a ADJ, com seus dez pontos ganhos ficou mais distante do G-4, agora na sexta colocação.

O JOGO

O Vitória até sofreu riscos no início do primeiro tempo, mas logo se recuperou e foi absoluto. Aos 20 minutos, o Rubro-Negro marcou o primeiro gol. Ramon recebeu bola na área e rolou para Denílson só ter o trabalho de empurrar para as redes.

Aos 31 minutos, o defensor do Jequié tocou com a mão na bola na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neilton deslocou Gustavo para fazer o segundo.

Já aos 45, o Leão fez o terceiro. Em cobrança de falta com perfeição, Guilherme acertou o ângulo de Gustavo para marcar seu primeiro gol pelo clube.

No segundo tempo, o Vitória abriu goleada com um belo gol. Neilton trocou passes com Bryan e Pedro Botelho, recebeu na área e tocou de coxa para fazer o quarto em uma grande jogada.

E ainda houve tempo do Jequié diminuir. Aos 37, após bola cruzada na área, Fabiano Tanque desviou de peixinho entre os zagueiros e deixou o dele.

Mas, o Vitória não derperdiçou o quinto. André Lima recebeu bola de Yago na área e tocou no canto de Gustavo para fechar o placar.

Jequié 1 x 5 Vitória
Baianão 2018 – 7ª rodada

Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié (BA)
Data: 25/02/2018, às 17h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA). Assistentes: Alessandro Álvaro de Rocha Matos (Fifa/BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Diego Teles, Filipe Sertânia, Xandy (JEQ)
Gols: Denílson, Neilton-2, Guilherme, André Lima (VIT); Fabiano Tanque (JEQ)

Jequié
Gustavo; Getúlio (Filipe Sertânia), Correia, Weslley Rodrigues e Xandy (Flávio); Bremer, Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia (Fabiano Tanque) e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória
Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon (Rodrigo Andrade), Uillian Correia, Yago e Guilherme (Pedro Botelho); Neilton (André Lima) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

 

Galáticos

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *