O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória mantém sina no Barradão, perde pênalti, empata com Atlético-Go e vira o novo vice- lanterna do Brasileiro

A equipe montada por Ivã de Almeida e Sinval Vieira segue dando alguns dos maiores vexames da história do Vitória. Desta vez, jogando contra o lanterna e virtual rebaixado Atlético-GO pela 31ª rodada do Brasileirão, o Leão ficou no empate por  1 a 1 no Barradão, seguindo a passos largos para a Série B, em confronto marcado por um pênalti perdido por Tréllez, que poderia ser decretado a virada sobre os goianos.

O empate manteve o Vitória na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada p adversário d Leão será o Vasco, em duelo agendado para o próximo domingo (05)), no Maracanã.

O jogo

Justificando a briga contra o rebaixamento, o Vitória voltou a fazer péssima partida, mesmo tendo como adversário o lanterna do Brasileirão, que mostrou mais organização e abriu o placar logo aos dez minutos. Impedido, Walter recebeu no comando de ataque e serviu Luiz Fernando, que chegou batendo para vencer Caíque: Atlético-GO 1 a 0.

Mesmo atrás no placar, o Vitória pouco agrediu o adversário, tendo Neílton decepcionando jogada após jogada no ataque rubro-negro.

A primeira chegada do Leão só veio aos 26, com um chute de Uillian Correia, que de muito longe exigiu boa defesa do goleiro Marcos.

O Vitória seguiu pressionando e levando perigo nas bolas paradas. Na melhor oportunidade, já aos 40 minutos, Fred cobrou falta e levou perigo ao gol adversário.

Segundo tempo

Os primeiros 45 minutos diante do lanterna enfim abriram os olhos de Mancini, que tirou o improdutivo Neílton no intervalo, apostando em Kieza. Outro que segue decepcionando e deixou o campo foi Fred, dando lugar a José Welison, voltando de grave lesão no joelho.

Apesar das mudanças, o Vitória não conseguia pressionar os goianos, mas através de uma bola parda conseguiu chegar ao empate com Zé Welison, que aproveitou sobra e mesmo de perda esquerda acertou um belo chute para vencer Marcos: Vitória 1 x 1 Atlético-GO.

A grande chance de virar o jogo veio aos 25, quando Kieza sofreu pênalti. Na cobrança, no entanto, Tréllez decepcionou e perdeu, com Marcos defendendo a cobrança.

Wallace ainda esteve perto de fazer o gol da vitória, aos 40 minutos, quando acertou belo chute colocado, mas o goleiro goiano salvou mais uma vez.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 1 Atlético-GO

Brasileirão – 31ª rodada

Local: Barradão, às 17h (horário da Bahia)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP).

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches