O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória empata com o Doce Mel, dá adeus ao Baianão e amarga 2ª eliminação em 24h

O Vitória amarga sua segunda eliminação em 24h. Depois de ser derrotado pelo Ceará na Copa do Nordeste, o que culminou a eliminação da equipe na competição, desta vez, o Leão deu adeus ao Campeonato Baiano – pelo segundo ano consecutivo -, após empatar em 2 a 2 com o Doce Mel na tarde desta domingo (26), no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Maurício e Igor marcaram para o Doce Mel, que saiu na frente do placar. O Vitória empatou com Alisson Farias, que fez os dois gol do Leão no jogo. Agora, o Vitória se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no próximo dia 8 de agosto. Confira como foi os melhores momentos do jogo:

Primeiro tempo

O Vitória teve mais posse de bola e domínio de jogo, mas foi o Doce Mel quem abriu o placar. O Leão contou com as boas chegadas de Mateusinho, enquanto o Doce Mel tentava aproveitar contra-ataque. O primeiro bom momento de jogo do Vitória foi aos 13 minutos. No final da etapa inicial, o jogo ganhou emoção. O Doce Mel voltou a ficar a frente do placar, mas o Vitória empatou logo em seguida. Veja como foi:

Mateusinho recebeu passe de Matheus Tenório e cruzou no meio da área. A bola  sobrou para Alisson Farias, que chegou chutando e exigiu excelente defesa do goleiro Nilton. A resposta do Doce Mel foi imediata. Aos 14, Maurício aproveitou falha do Vitória, partiu sozinho pelo lado esquerdo, invadiu a área, mas chutou com perigo para fora.

GOL DO DOCE MEL!

Os donos da casa abriram o placar aos 27. A defesa do Vitória se atrapalhou toda na saída de bola. Jean, o meia do Doce Mel, invadiu a área e tocou na saída de César para Maurício, que completou com o gol vazio, que abriu o placar no Joia da Princesa: 1 a 0, Doce Mel!

GOOOOOOL DO VITÓRIA!

O Leão chegou ao empate aos 32 minutos com Alisson Farias. Nilton saiu jogando mal e o Vitória recuperou a boa. Alisson Farias recebeu na entrada da área e bateu de perna esquerda no cantinho do goleiro do Doce Mel, para igualar o marcador no Joia: 1 a 1!

GOL DO DOCE MEL!

Já final do primeiro tempo, o Doce Mel aproveitou um contra-ataque e voltou a ficar a frente do placar. Aos 46, Maurício recebeu livre na esquerda, ajeitou e chutou de pé direito. O goleio César defendeu, mas a bola sobrou para Igor, que mandou para o fundo das redes: 2 a 1, Doce Mel!

GOOOOOOL DO VITÓRIA!

O Leão respondeu imediatamente. Aos 47, Alisson Farias, de novo ele. O atacante recebeu na esquerda e bateu de perna esquerda. A bola desviou na marcação e entrou no ângulo, sem chances para o goleiro Nilton: 2 a 2!

Segundo tempo

Reinício de jogo e o Leão foi para cima em busca da virada. O Vitória pressionou a marcação, exigindo que o goleiro Nilton desse chutão. Na primeira chance do Leão, aos 8, Eron pegou sobra livre dentro da área, cortou marcador, mas chutou em cima da marcação e perdeu chance incrível.

Os dois times arriscaram, mas sem êxito. O Doce Mel, aos 34, assustou com Maurício. O atacante cortou para o meio, chutou firme no gol e a bola passou perto da trave de César. O Vitória devolveu aos 42 com Rafael Carioca, que recebeu de Alisson Farias, driblou o marcador e levantou na área para Ruan Levine, mas o atacante desviou de cabeça para fora.

Fim de papo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RADAR DA BAHIA