O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória e Fluminense de Feira empatam em 2×2

Com gols nos acréscimos, o Vitória conseguiu buscar o empate diante do Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.  O rubro-negro superou a expulsão de Renzo, para conseguir trazer um ponto para Salvador. O resultado deixou o Leão na 2ª posição, atrás do rival Bahia nos critérios de desempate.

Primeiro tempo:

O jogo começou bem intenso, com os dois times buscando o campo de ataque nos primeiros minutos.  Aos 6 minutos, Angelo cruzou e o volante Welton apareceu para cabecear e fazer 1×0 para os donos da casa.  O Vitória quase chegou ao empate com Caíque Souza e o Fluminense quase marcou com Guto que acertou a trave.  Mas foi o time da capital que conseguiu o gol, com o volante Gabriel Bispo.

Segundo tempo:

O cenário do jogo não sofreu alteração no segundo tempo, com as duas equipes buscando o gol.  O Vitória quase empatou com uma cabeçada de Léo, que parou na trave. O jogou só veio ganhar contornos de emoção aos 23 minutos, quando o juiz marcou pênalti para o Fluminense, na cobrança, Lucas Arcanjo defendeu, mas Henrique Coelho pegou o rebote e colocou o Touro na frente. 2×1.

O Fluminense de Feira ganhou fôlego com o gol e a expulsão do volante Renzo, do Vitória. O clube do interior teve duas boas chances para definir o resultado, mas Kleiton Domingues parou na trave e poucos minutos depois, o atacante Tico mandou pra fora outra boa chance.  Quando tudo se encaminhava para uma derrota do Vitória, Eron chutou forte de longe e empatou o jogo aos 47 minutos, salvando o Leão de um revés e garantindo um ponto.  O Vitória volta a campo pelo Baianão, na quarta (29) contra a Juazeirense.

 

FICHA TÉCNICA

Fluminense de Feira 2×2 Vitória

Estádio Joia da Princesa, Feira de Santana-BA

2ª Rodada Campeonato Baiano

Fluminense de Feira: Rodolfo, Angelo,Val, Bremer e Raldinei; Guto, Welton,Rafael Granja e Alessandro Azevedo (Kleiton Domingues);  Kel (Tico) e Marcelo Nicácio (Henrique Coelho). Técnico:  Edu Silva

Vitória: Lucas Arcanjo, Welisson,Dedé, Nuno e Léo;  Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo, Nickson (Luan Gabriel) e Gabriel Santiago (Negueba); Caíque Souza e Eron . Técnico: Agnaldo Liz.