Buscando vaga nas quartas, Vitória encara o Corinthians pela Copa do Brasil
O Vitória está a um passo de chegar as quartas de final da Copa do Brasil e colocar mais R$ 3 milhões na conta. O Leão entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas. Como as duas equipes empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro baiano precisa de um triunfo simples para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Para o zagueiro do Leão, Kanu, a equipe baiana precisa fazer uma apresentação perfeita neste duelo na capital paulista.
“Essa é aquela partida que precisa ser perfeita para nossa equipe, sem erros e com muita intensidade. Vamos lutar muito para conquistarmos um grande resultado e para classificarmos o Vitória para as quartas de final da Copa do Brasil. Esse é o foco de todos aqui”, disse ao Galáticos Online.
O time paulista, por sua vez, vem de quatro partidas sem vencer, com dois empates e duas derrotas. Não ganha desde 22 de abril, quando goleou o Paraná por 4×0, no Brasileirão. Porém, para o volante Maycon a falta de concentração da equipe vem dificultando os resultados positivos.
“Futebol é muito inconstante. Estávamos há três sem perder, ai ficamos quatro sem vencer. Temos de estar ligados jogo após jogo. A Copa do Brasil é um campeonato importante, que a gente deseja, então temos de esquecer o jogo contra o Palmeiras”, revelou.
Enquanto o time paulista entrou já nas oitavas de final por estar na Libertadores, o Rubro-Negro baiano eliminou pelo caminho Globo, Corumbaense, Bragantino e Internacional. Um triunfo simples classifica uma das equipes para próxima fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis em Itaquera.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Copa do Brasil – Jogo de volta das oitavas de final
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 10/05/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilla (FIFA) e Ivan Carlos Bohh (FIFA).
Corinthians: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille.
Vitória: Caíque; José Welison, Aderllan, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: Galaticos Online
More Stories
Homem é morto em condomínio em Candeias
Papa Leão XIV celebra aniversário de 70 anos com milhares de fiéis no Vaticano
TCM aprova contas de 2023 da gestão Dailton Filho em Madre de Deus