segunda-feira , 25 março 2019
Home / Destaque / Vitória deve acertar retorno de Victor Ramos nesta segunda-feira (11)

Vitória deve acertar retorno de Victor Ramos nesta segunda-feira (11)

O Vitória está prestes a acertar o retorno de mais um velho conhecido. O zagueiro Victor Ramos, que já se encontra em Salvador, deve fechar contrato com o rubro-negro nesta segunda-feira (11). “A gente já vem conversando com Victor mas teremos uma reunião definitiva amanhã (segunda-feira). A intenção é acertar com ele. É um jogador que tem identificação com o clube e qualidade”, disse o vice-presidente do Vitória, Francisco Salles após o Ba-Vi deste domingo (10).

O jogador de 29 anos iniciou a atual temporada no Guarani, clube pelo qual foi contratado em dezembro. Após apenas quatro partidas pelo Paulistão, porém, o atleta alegou problemas pessoais e pediu para que seu contrato fosse rescindido. No ano passado, Victor Ramos defendeu o Goiás, pelo qual conquistou o acesso à Série A. Foram 19 jogos na Série B 2018, sendo 18 como titular.

Se ficar tudo acertadao, essa será a quarta passagem do zagueiro pela Toca do Leão. Revelado pelo clube, ele foi alçado ao profissional em 2009. Acabou vendido naquele ano para o Standard de Liège, da Bélgica. Depois, retornou em 2012 e ficou até 2013. A última passagem foi em 2016.

“Ele teve uma questão de comportamento ruim na última passagem dele por aqui, mas amadureceu muito. No ano passado esteve no Goiás. Chegou com o clube em 18º lugar e chegou ao acesso, sendo o capitão da equipe. Lá, fez zaga com Edcarlos, que está aqui”, ressaltou Salles.

Veja Também

Através da articulação do vereador Adaílton Sales, Candeias ganha um trator agrícola

Share this on WhatsApp   A cidade de Candeias ganhou um trator agrícola nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *