O Vitória foi até Maceió-AL enfrentar o CSA e perdeu o jogo realizado hoje (22), no estádio Rei Pelé, se complicando mais uma vez na Série B. O time alagoano não encontrou dificuldades e derrotou o Leão por 3 a 0. Foi a segunda derrota seguida do time comandado pelo técnico Mazola Júnior, que ainda não venceu desde que assumiu a equipe.
Com a derrota, o time praticamente liquida as chances de tentar subir para a Série A e volta a se preocupar novamente com o rebaixamento. O Vitória soma 36 pontos, estacionado na 15ª posição, duas casas antes da zona de rebaixamento.
O próximo compromisso da equipe é diante do Operário-PR, no ano que vem. A partida está marcada para o dia 3 de janeiro, no Barradão.
More Stories
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024
Arraiá do Bora Aê movimenta Candeias com música, animação e preço acessível