O clássico de maior rivalidade no estado da Bahia aconteceu neste domingo (11) no Estádio Manoel Barradas válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vitória x Bahia empataram por 2×2 e situação do Rubro-Negro se complica porque continua na zona da degola.
O JOGO
O Vitória iniciou a partida com mais vontade, criando mais chances. Logo aos 7 minutos e meio, após cobrança de escanteio, Léo Ceará se antecipa e de cabeça abre o placar para o Rubro-Negro.
Depois de sair em vantagem, o Leão baixou o ritmo e criou poucas jogadas de perigo. O Bahia, por sua vez, também não demonstrou muita reação chegando à meta adversária sem incomodar.
A reação do Esquadrão só aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Ramires cobra falta colocando a bola no meio da área, a defesa do Vitória não acompanha a jogada e Nilton, sem marcação, raspa de cabeça e lança para o fundo das redes. O Bahia empata a partida.
Na volta para o segundo tempo o Bahia começou botando mais pressão e se impondo. Defesa do Vitória erra e deixa a bola com Léo. Lateral chuta com força, bola desvia em Ramon e quase entra na meta defendida por Ronaldo. É escanteio para o Bahia.
Escanteio é cobrado e defesa do Vitória se atrapalha. Lucas Fonseca faz o corte em Jeferson e manda uma bomba, que desvia em Ramon.
Bahia perde uma clara chance de virar o jogo aos 11 minutos após cobrança de escanteio. Júnior Brumado desperdiça uma chance claríssima com o gol completamente aberto.
Gol do Vitória! Zagueiro Douglas Grolli falha após lançamento proveniente da defesa Rubro-Negra e Léo Ceará aproveita e amplia o placar.
Aos 25 minutos do segundo tempo, após bola alçada na área Ronaldo erra na saída do gol e bola fica nos pés de Ramires, que empurra para a meta vazia. O Bahia empata outra vez.
Com o resultado, o Vitória segue no Z-4, com 35 pontos, e o Bahia sobe para a 10ª posição, com 41 pontos.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador