O Vitória já está em Campinas (SP) para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta(13), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Brasileiro.
No primeiro turno, Vitória e Ponte Preta empataram por 1 a 1 no Barradão. A equipe de Campinas saiu na frente do placar e Kieza assegurou o empate. No final do jogo, o árbitro deixou de validar um gol legítimo de Dagoberto a favor do rubro-negro.
Na 15ª posição com 35 pontos, o Vitória mesmo que perca apartida não entra na zona de rebaixamento uma vez que o Internacional perdeu para o Botafogo e o Sport foi derrotado pela Chapecoense.
Para o técnico Argel Fucks toda partida vale 3 pontos. Ele ignora a importância de enfrentar e vencer equipes que estão na mesma situação, ou seja, lutam contra ao rebaixamento. Para Argel, o importante é vencer todo e qualquer adversário.
A equipe rubro-negra finalizou a preparação no CT do Palmeiras, localizado na Barra Funda, e depois viajou para Campinas. Vinte e dois jogadores fazem parte do grupo comandado pelo técnico Argel Fucks.
No CT do Palmeiras, as atividades foram iniciadas com aquecimento, em seguida um trabalho tático, bola parada e concluídas com um dois toques com 10 minutos de duração. Argel mostrou aos jogadores um vídeo da Ponte Preta, após o jantar no hotel no centro de Campinas.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador