O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória bate Atlético-BA de virada em Alagoinhas

O Vitória bateu o Atlético de Alagoinhas por 2×1 em partida válida pela 3ª rodada do Baianão 2021, disputada no Estádio Carneirão em Alagoinhas, na tarde desta quarta (24), por conta do toque de recolher na Bahia.

Em uma partida que teve o primeiro tempo morno controlado pelo Atlético e um segundo tempo de domínio total do Vitória, Miller abriu o placar para os donos da casa, mas Hitalo e Soares viraram a partida para o Vitória.

O Vitória assume a liderança provisória do campeonato com o resultado, chegando aos 4 pontos ganhos, enquanto o Atlético é o 3º colocado com 1 ponto a menos. Os dois times voltam a campo na próxima quarta (3). O Vitória tem o Jacuipense no Barradão e o Atlético vai até Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira.

Resumo da Partida

Na primeira etapa, o Vitória tentava furar a forte marcação da equipe de Alagoinhas, mas sem efetividade.  O Atlético por sua vez explorava os contra-ataques quando conseguia. Após o gol do Carcará, o Vitória passou a tocar mais a bola tentando atrair a equipe de Alagoinhas, mas sem sucesso. Um primeiro tempo de poucas emoções no Carneirão.

No segundo tempo o Vitória passou a sair mais para o jogo e investir nas bolas longas, que aos poucos passaram a dar resultado.  O cenário se inverteu e agora era o Atlético quem se mostrava pouco criativo e pouco efetivo ofensivamente. Um momento assustou a todos. Após o gol do Vitória, o goleiro Fábio Lima e o zagueiro Edson se chocaram e o defensor levou a pior, caindo desacordado no gramado. Ele foi levado a um hospital da região com um corte no rosto, mas passa bem.

Primeiro Tempo

4´ QUASE! Vitória arma bom contra-ataque e a bola chega até David, que se livra da marcação e arrisca, Fábio Lima faz boa defesa.

9´ GOOOL DO ATLÉTICO! Após transição rápida, Ronan arranca pela esquerda e cruza para a entrada da área.  Miller bate forte e manda no canto de Yuri. 1×0.

29´ Leocovick recebe bola levantada por Fernando Neto e cruza rasteiro para Samuel, que ajeita e chuta para uma defesa tranquila de Fábio Lima.

Segundo Tempo

7´ DEFENDEU FÁBIO LIMA! Soares arrisca de fora da área e força grande defesa de Fábio Lima. No rebote Samuel tenta novo chute e o goleiro do Carcará brilha novamente, jogando a bola para escanteio.

14´ DEFESAÇA! David recebe lançamento longo, mata no peito e chuta, Fábio Lima aparece bem e abafa a finalização do atacante rubro negro.

16´ PEDE MÚSICA FÁBIO LIMA!  Novamente David é lançado e fica frente a frente com Fábio Lima, mais uma vez o goleiro do Carcará faz excelente defesa.

23´ GOLAÇO DO VITÓRIA!   Aníbal erra o domínio, mas acaba ajeitando a bola pra Hitalo que dribla 3 defensores e o goleiro para empatar o jogo em Alagoinhas, lindo gol do Vitória. 1×1.

30´ UHHHHH!  Soares aproveita erro defensivo do Atlético e arrisca de fora da área, Fábio Lima joga para escanteio.  Pressão rubro-negra.

35´ GOOOOOOL DO VITÓRIA!  Fábio Lima que vinha fechando o gol, sai mal e a bola cai no pé de Soares, que não perdoa. Vira-virou em Alagoinhas. 1×2.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RADAR DA BAHIA