Laís Andrada Barros é a advogada baiana presa durante uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Bahia e de Minas Gerais, nesta terça-feira (8). Apontada como a líder de um grupo criminoso especializado em fraudes contra o sistema judiciário e instituições bancárias, a mulher foi localizada e detida na cidade de Belo Horizonte.
Fontes afirmam que a mulher é conhecida nas redes sociais por ostentar uma vida luxuosa, além de acumular milhares de seguidores. Além disso ela também é proprietária de uma loja virtual de pudins artesanais e possui um perfil pessoal com mais de 10 mil seguidores.
A loja de pudins, denominada ‘Cadê Meu Pudim?’, inclusive, conta com pouco mais de 16 mil seguidores no Instagram. Laís Andrada também é fundadora de uma página de advocacia digital de serviços e consultoria jurídica digital, mas com um perfil que não possui tanta movimentação.
Em sua conta no Facebook, a advogada chegou a publicar fotos em diversos destinos espalhados pelo mundo.

Laís Andrada Barros é suspeita de liderar um esquema que, de acordo com as apurações iniciais, desviou aproximadamente R$ 600 mil por meio de saques fraudulentos. Além dela, outros advogados também estariam envolvidos no esquema.

More Stories
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Semana da Cultura Evangélica encerra com noite histórica de fé, emoção e adoração em Catu
Acelen anuncia redução nos preços da gasolina e do diesel na Refinaria de Mataripe