O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vice acusa prefeito de expulsa-lo de grupo político em Madre de Deus

Diante dos rumores sobre o rompimento com o prefeito Jeferson Andrade, o vice-prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia, emitiu uma nota na noite desta sexta-feira (04) para confirmar a ruptura. Segundo Jailton, o prefeito Jeferson se desagradou com a ventilação do nome do vice, para uma possível candidatura em 2020 para o executivo de Madre de Deus, e também da Vitória do atual presidente da Câmara de vereadores, Paulinho de Nalva. Para Jailton o prefeito o expulsou de forma covarde, e que tanto ele quanto o partido dava sustentação ao governo.

Confira a nota na íntegra:

Amigos e parceiros.
Gostaria de pedir desculpas antes tudo, e dar satisfação a todas as pessoas que eu pedi votos para o processo político de 2016, na qual foi composta a chapa Jeferson Andrade prefeito e Jailton Jajai Vice.
No dia 02 de janeiro de 2019 fui convidado para uma reunião no gabinete composta por todos os secretários e o prefeito, onde fui surpreendido com a posição de Jeferson dizendo que não se sentia mais a vontade em caminhar comigo e a Vereadora Jodiane politicamente, e que a partir daquele momento, não faríamos mais parte do grupo.
Diante dessa exposição covarde fomos expulsos do grupo político no qual desde o início lutamos e fazíamos parte. Pelo simples fato do povo sinalizar meu nome como pré candidato a prefeito, situação que não o agrada. Além de não ter ficado satisfeito com a vitória do atual presidente da Câmara, Paulinho de Nalva, que faz parte do meu partido PRB e que também dá todo o suporte a ele.
Declarou na reunião de forma ditadora que quem escolheria o próximo candidato seria ele, independente das pesquisas ou opinião do povo.
Mais uma vez peço desculpas a todos, e principalmente, aqueles que foram demitidos de forma desrespeitosa.
Nesse momento peço a Deus força e sabedoria para conduzir essa situação e me coloco a disposição do povo de Madre.