Aconteceu na última terça (26), na Câmara de vereadores de Candeias, uma reunião entre os vereadores de Candeias e o CDL para debater as mudanças na Lei Municipal nº 874/2013, que dispõe sobre o Código Tributário e de Rendas do município de Candeias.
A reunião teve a participação de 11 vereadores da cidade, na oportunidade os parlamentares o CDL se empenharam em realizar as emendas ao Projeto de Lei nº 56/2017, os principais pontos de duvidas são os quesitos sobre as Taxas de Licença e Localização (TLL), Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), do Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviços (ISS) além das taxas de iluminação pública, de lixo.
Provavelmente o projeto deve ser lido nessa quinta dia 28 na sessão, mas para que possa ser aplicada a partir de Janeiro de 2018, o PL precisa ser aprovada até o dia 01 de outubro, cumprindo assim o prazo de 90 dias, o chamado princípio da noventena.








More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil