Vereadora de Camaçari Angélica Bittencourt declara apoio à pré-candidatura de Soraia Cabral

0

 

A pré-candidatura de Soraia Cabral vem ganhando cada vez mais musculatura na Região Metropolitana de Salvador, o que a consolida como uma das grandes lideranças femininas da RMS ao legislativo baiano.

Desta vez, Soraia Cabral, se reuniu nesta quarta-feira, 20, com a vereadora de Camaçari, Angélica Bittencourt, no qual as duas relataram à importância de cada vez mais terem mulheres fortes nos espaços de poder.

“Foi uma excelente troca de experiências, recheada de ideias para beneficiar o povo de nossas cidades! Por conta visões tão detalhadas e cuidadosas com o nosso povo que precisamos cada vez mais de mulheres na política. Vamos Juntas mudar o mundo”, destacou a vereadora.

Na RMS, Soraia Cabral já conta com os apoios do ex-prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, o vereador de São Sebastião do Passé, Soldado Nailson, além é claro, do prefeito de Candeias Dr. Pitágoras, 11 vereadores da cidade e outras lideranças comunitárias e personalidades políticas.

“Na tarde de ontem, fui recebida pela vereadora de Camaçari, a querida Angélica Bittencourt que, além de professora, é uma excelente líder! Discutimos muito a respeito das nossas cidades e do futuro delas… E eu gostaria de deixar o meu muito obrigada registrado aqui!
Estamos nos primeiros momentos dessa pré-candidatura e o apoio de vocês é de extrema importância. Conto com cada um para, juntos, deixarmos a nossa Bahia cada vez melhor”, relata Soraia Cabral