O vereador de Candeias, Diego Maia, participou de uma reunião com o secretário da SERIN do Governo do Estado, Adolpho Loyola, para tratar de pautas voltadas ao fortalecimento e desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram apresentadas propostas e demandas nas áreas de saúde, infraestrutura, mobilidade e qualificação profissional, buscando parcerias e soluções que tragam resultados concretos para a população.
Diego Maia destacou que o diálogo foi produtivo e alinhado aos interesses da cidade, reforçando o compromisso com o avanço de Candeias.
“Agradeço ao secretário Adolpho Loyola pela atenção e pelo compromisso demonstrado com as demandas do nosso município. Seguimos firmes, com articulação, responsabilidade e visão de futuro”, afirmou o vereador.
O secretário também ressaltou a importância do encontro e a disposição do Governo do Estado em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento local.



More Stories
Comunicado: Encerramento de Ciclo da Escolinha Cantinho do Guri
Caneta desenvolvida por brasileira identifica câncer em apenas 90 segundos
TJ-BA mantém condenação por improbidade contra ex-prefeito Jeferson Andrade