O vereador André da Limpeza juntamente com outros parlamentares de Madre de Deus, esteve presentes na blitz do DETRAN, nas margens da cidade, para fiscalizar e observar a ação do órgão estadual, em relação a atuação na aplicação de possíveis multas e sanções impostas aos motoristas da cidade.
De acordo, com o vereador André de Limpeza, o DETRAN deveria realizar ações educativas especiais, primeiro, ao invés de guinchos. “Não sou contra a blitz. No entanto, acredito que o DETRAN deveria realizar campanhas educativas, para conscientizar a população primeiro, ao invés de trazer guinchos e rebocar os carros, por pequenas coisas, como trinco no para-brisa, pneu careca, entre outras que não dão motivos para guinchar o veículo dos cidadãos. Pois muitos deles, utilizam o carro como fonte de renda para colocarem comida em casa. Claro, que o indivíduo que ingerir bebida alcoólica tem que ser pego mesmo, porque coloca em risco sua vida e dos todos os condutores. Porém, não concordo com esse método de blitz aleatória, sem conscientizar primeiro. Por isso, estou aqui com diversos vereadores, para observar a ação do Detran na cidade”, ressaltou o parlamentar.
No dia 07 de novembro, o vereador André da Limpeza alertou na tribuna da Câmara, sobre possíveis arbitrariedade do órgão do trânsito na cidade.
Além de André da Limpeza, estiveram presentes na ação, os vereadores: Michele Paz, Paulinho de Nalva, Jodiane de Jajai e Gilvan Valadão.
More Stories
Camaçari: Prefeito Caetano participa da entrega das cesta de Páscoa
Prefeito de Feira de Santana se reúne com Governo da Bahia para tratar do Programa Bahia pela Paz
Populares organizam manifestação contra blitz no trânsito de Candeias