Funcionários que atuam no Porto Aratu, localizado no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), tiveram que deixar os seus postos de trabalho, após a constatação de um vazamento de gás, na noite de terça-feira (9). A informação foi confirmada pela Companhia de Docas do Estado da Bahia (Codeba), que afirmou que o incidente não “representa riscos às operações.”
Em nota divulgada à imprensa, a entidade afirmou que “preza pela segurança nas operações realizadas nos portos sob sua administração, sempre em conformidade com a legislação e com respeito às determinações de todos os órgãos de Controle e Regulação”, conclui.
Bahia.ba



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
Candeias: Servidores já receberam primeira parcela do 13º salário e terão “feriadão” prolongado
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)