quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Vagner Mancini enaltece Vitória e elogia o golaço de Denílson: ‘Dei parabéns a ele no vestiário’

Vagner Mancini enaltece Vitória e elogia o golaço de Denílson: ‘Dei parabéns a ele no vestiário’

 

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, neste domingo (4), no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano e segue invicto na temporada. O duelo ficou marcado pela “pintura” do atacante Denílson, que acertou um belo chute do meio-campo. Neílton e Kanu marcaram os outros gols do Leão. Apesar de “sofrer” na primeira etapa, por não conseguir furar o bloqueio do adversário, no segundo tempo o Leão mudou a postura e conseguiu vencer com certa facilidade. Após a partida, O técnico Vagner Mancini comentou o comportamento da sua equipe ao longo do jogo.

“O Vitória, no início do jogo, teve um pouco de dificuldade, até iniciou bem a partida, foi à frente, teve velocidade, mas partir dos 20 minutos o Bahia de Feira acabou equilibrando, A minha cobrança com os atletas no intervalo e entrada do Rhayner era que nós deveríamos acelerar o jogo. E se o jogo acelerasse faria com que a gente surpreendesse o Bahia de Feira. E foi isso que aconteceu. Conseguimos o gol e as coisas foram ficando mais fáceis”, afirmou.

É inevitável falar do jogo e não citar o golaço marcado pelo atacante Denílson, que acertou um “pombo sem asa” lá do meio-campo. O comandante do Rubro-Negro baiano fez questão de elogiar o jogador.

“O lance do Denílson eu me lembro, foi uma bola enfiada no meio-campo, ele dominou girando, deu a impressão que ele tinha visto em outros lances que Jailson joga adiantado. Foi feliz no lance. Faço esses lances no treino, foi um lance difícil. Difícil de acertar o gol. Mas fez o gol porque tentou, acreditou. Ele tinha perdido um gol dois minutos antes. Tentou uma jogada difícil e foi muito feliz. Dei parabéns a ele no vestiário. Importante a torcida entender a entrega desse atleta, que pediu para sair por não aguentar mais. Fez um gol muito bonito”, destacou.

Com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e permanece na liderança do Baianão. Agora, o Vitória se concentra na Copa do Brasil. O Leão vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (de Salvador), fora de casa.

Agora, o Vitória dá uma pausa no certame estadual e foca suas atenções na Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (horário de Salvador), fora de casa.

Foto: Maurícia da Matta/ECV

Fonte: Galáticos Online

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *