O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vagner Mancini enaltece Vitória e elogia o golaço de Denílson: ‘Dei parabéns a ele no vestiário’

 

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, neste domingo (4), no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano e segue invicto na temporada. O duelo ficou marcado pela “pintura” do atacante Denílson, que acertou um belo chute do meio-campo. Neílton e Kanu marcaram os outros gols do Leão. Apesar de “sofrer” na primeira etapa, por não conseguir furar o bloqueio do adversário, no segundo tempo o Leão mudou a postura e conseguiu vencer com certa facilidade. Após a partida, O técnico Vagner Mancini comentou o comportamento da sua equipe ao longo do jogo.

“O Vitória, no início do jogo, teve um pouco de dificuldade, até iniciou bem a partida, foi à frente, teve velocidade, mas partir dos 20 minutos o Bahia de Feira acabou equilibrando, A minha cobrança com os atletas no intervalo e entrada do Rhayner era que nós deveríamos acelerar o jogo. E se o jogo acelerasse faria com que a gente surpreendesse o Bahia de Feira. E foi isso que aconteceu. Conseguimos o gol e as coisas foram ficando mais fáceis”, afirmou.

É inevitável falar do jogo e não citar o golaço marcado pelo atacante Denílson, que acertou um “pombo sem asa” lá do meio-campo. O comandante do Rubro-Negro baiano fez questão de elogiar o jogador.

“O lance do Denílson eu me lembro, foi uma bola enfiada no meio-campo, ele dominou girando, deu a impressão que ele tinha visto em outros lances que Jailson joga adiantado. Foi feliz no lance. Faço esses lances no treino, foi um lance difícil. Difícil de acertar o gol. Mas fez o gol porque tentou, acreditou. Ele tinha perdido um gol dois minutos antes. Tentou uma jogada difícil e foi muito feliz. Dei parabéns a ele no vestiário. Importante a torcida entender a entrega desse atleta, que pediu para sair por não aguentar mais. Fez um gol muito bonito”, destacou.

Com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e permanece na liderança do Baianão. Agora, o Vitória se concentra na Copa do Brasil. O Leão vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (de Salvador), fora de casa.

Agora, o Vitória dá uma pausa no certame estadual e foca suas atenções na Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (horário de Salvador), fora de casa.

Foto: Maurícia da Matta/ECV

Fonte: Galáticos Online