
Após ouvir o ex-presidente Lula, por videoconferência, nesta terça-feira (5), o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, brincou com o petista e disse que já participou de um comício seu no Rio de Janeiro, em 1989.
O ex-presidente prestou depoimento como testemunha de defesa do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, em ação que apura uma suposta compra de votos para a realização da Olimpíada de 2016 na capital fluminense.
“Muito obrigado pela sua postura no depoimento. É relevante sua história para todos nós, para mim inclusive que quando tinha 17, 18 anos, fui num comício na Avenida Presidente Vargas, com um milhão de pessoas, e o país vivia outro momento”, afirmou o magistrado, que arrancou risos de Lula e de outros presentes à audiência. “Eu estava usando um boné e uma camiseta com seu nome”, acrescentou Bretas.
O petista entrou no clima e disse que convidaria o juiz para um futuro comício. “Quando eu fizer um comício agora, eu vou lhe chamar para participar”, afirmou, para mais risos da plateia. Informações do Globo.
More Stories
Medicamento inédito devolve movimento a pacientes com lesão na medula
Pastor Isidório ajuda no resgate de vítimas de acidente na BR-324
Tabu mantido! Bahia cai mais uma vez nas quartas da Copa do Brasil