O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Usain Bolt vence final dos 200m e conquista mais um tri campeonato Olímpico

bolt-1-e1471608029364

Depois de conquistar o tricampeonato olímpico nos 200m rasos, Usain Bolt demorou a abrir o sorriso que marcou a semifinal da prova, quando “brincou” com o canadense Andre De Grasse. No entanto, se engana que o jamaicano tenha perdido o característico bom humor, justamente, após celebrar mais um ouro nos Jogos.

– Eu queria correr mais rápido. Eu estou sempre feliz de ganhar uma medalha de ouro, com a minha performance. Mas eu só queria correr mais rápido – afirmou Bolt, para depois falar sobre qual seria a reação de algum ser extra terrestre se encontrasse com o tricampeão olímpico.

– Eu não sei, eu sou alto. Então, provavelmente, eu assustaria eles. Estou feliz. Eu cheguei com um objetivo. Já tenho duas medalhas, falta uma.

Se após vencer os 200m rasos Usain Bolt poderia demonstrar algum incômodo pelo tempo feito, antes, as tradicionais brincadeiras com as câmeras e com a torcida deram o tom do espetáculo. Flagrado ensaiando uns passinhos que poderiam indicar um samba carioca, o jamaicano revelou que tentou aprender pela internet, mas prometeu ter “aulas de verdade”.

– Era do “YouTube”. Eu vejo uns vídeos, e prometo que vou tentar aprender. Da próxima vez, quem sabe eu não tenho uma aula de verdade? Eu nunca tenho a chance de fazer nada. Eu vejo o que tem no “YouTube”, tento um pouco e fica assim – disse.

Por fim, Usain Bolt descartou tentar o tetracampeonato olímpico nos Jogos de Tóquio, em 2020. O jamaicano afirmou que é um alívio ter conseguido vir ao Rio de Janeiro e conquistado as duas medalhas de ouro nas provas individuais, faltando apenas o revezamento 4x100m.

– Não estou pensando em 2020. Só estou feliz por alcançar tudo que eu queria quando eu vim para cá. E isso já é um alívio – concluiu.

Foto: Reuters